Sobre a vida...


De repente já é "quase" Natal, e o ano já está acabando.


Tudo começou tão diferente do que está acabando.


Quanta coisa vivi e quanta coisa eu aprendi neste 2017.


A vida me mostrou mais uma vez o quanto é dinâmica, o quanto pode colocar tudo de cabeça pra baixo e o quanto DEUS é DEUS.


Olhando pra tudo que vivi, nem eu sei como venci, como cheguei até aqui com um sorriso no rosto e o coração aberto a tanta mudança.


Comecei fotógrafa, terminei marceneira e descobri que sim, eu posso ser o que eu quiser.


Quanta gente lamentou o meu stand-by da fotografia, o "até logo" que escolhi dar momentaneamente, mas também, quanta gente me acolheu nessa nova fase, tem acreditado em mim e no meu comprometimento de fazer tudo acontecer em outra área. Muitos clientes da fotografia, virando clientes da marcenaria, oq me deixa cada vez mais fortalecida e pensando que, quando se faz com amor, a gente pode ir além.


Em breve eu vou lançar a minha marca de móveis infantis. SIMMMMM, minha logo já está pronta, todo o esquemático já está em ponto de bala, eu tô me corroendo pra mostrar e também estou muito feliz em trazer tanta coisa linda(que em breve vocês vão conhecer), e mobiliário com mais conforto para as minhas crianças que tanto amo. E será que vai rolar fotinha dos clientes com os móveis? Mas é claro que sim. Porque ao contrário do que se pensa, a fotografia nunca sairá de mim, eu apenas resolvi viver um pouco a vida, saber como que uma pessoa normal vive o fds e como é dormir noites inteiras, sem virar editando no computador. hahaha


Mas esse post é sobre oq? É sobre a vida. O quanto o Carrossel não pára de girar(Meredith Grey que o diga), o quanto a gente se faz forte em meio a adversidade, e o quanto você tbm pode descobrir muitas coisas sobre você, quando tudo está dando errado.


2017 é um ano que ficará pra sempre no meu coração, ano especial em que a minha princesinha se desenvolveu tanto, que o meu rapaz tirou os seus primeiros dentinhos, que a vida me mostrou oq realmente importa e que Deus não me desamparou em nenhum momento.


Então minha gente, ainda dá tempo de sacodir a poeira e dar a volta por cima. Novembro está terminando e dezembro já está na porta, mas ainda dá tempo de amar e ser amada, ficar mais tempo com seus filhos, curtir mais o maridão, tentar fazer que aquele negócio que você está querendo faz tempo, dê certo. Basta acreditar, e eu sempre acredito!


E pra quem está sentado na cadeira esperando a vida passar, pensando no que podia ter feito e não fez, que o ano está acabando e os planos vão ficar pra depois do Carnaval... Eu digo pra você: Ainda dá tempo!!! Definitivamente #eunãosoudessas que vê a banda passar sem querer tocar um instrumento, eu quero, vou, tento e consigo... Me entrego de corpo e alma ao que estou fazendo e amo tudo que faço.


Por isso, seja você também o dono da sua história, o único que pode fazer dar certo ou errado. E oq é errado? Não existe errado quando estamos tentando. Aos olhos humanos, existe julgamento pra tudo quanto é lado, mas aos olhos de Deus, quem acredita sempre alcança!


Vamos fazer a diferença? Mas aonde? Em qualquer lugar que você frequente, com quem você convive, com aquele negócio que você quer tirar do papel. Deus abençoa quem trabalha honestamente e com força de vontade, simbora fazer acontecer!


Que Deus abençoe e ilumine nosso final de ano e todos os desejos do nosso coração!!!!


Ps: Em breve também meu canal no Youtube. Não, não é uma lenda. E sim, vocês vão ter que me assistir, porque não vou ficar no vácuo. #obrigadadenada


Beijokas

Érika DalCol


Foto: Jeane Baiense Fotografia








Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 criado por Érika DalCol 

Gestantes - <3
00:00 / 00:00