Sobre mim e o meu blog...

Uma foto da fase mais magra da minha vida pra dar motivação...hahahahahahah

Eita leleeeeee, depois de muitos textos, muitas churumelas e muitos pedidos, cá estou eu, com o MEU BLOG.


Estou muito feliz com esse novo espaço. Se "serei lida", eu não sei... Mas vou escrever, vai que, né?


Por hoje vou me apresentar. Pra você que está chegando agora e pra quem já me conhece, mas não conhece a fundo.


Vou fazer um "pequeno grande" resumo sobre a minha pessoa, ok? huahaua


Tenho 32 anos, sou casada há 9, e tenho 2 filhos(lindos).


Sou alguém que ama a vida, ama viver e ama dar risadas. Ah, algo sobre mim fundamental de saber é: AMO CONVERSAR. hahaha Falo até demais, portanto, pra me amar, tem que amar essas características todas. Além disso tenho muitos defeitos, ihhhhhhhhh, e alguns deles bem chatinhos, tipo resmungona, sabe? Mas aqui vou fazer só a propaganda boa, ta? hahahaha


Sempre fui uma pessoa muito animada. De sair, de viajar(moooito, até se forem viagens furada), de conversar e de trabalhar. Não tem tempo ruim quando o lance é: ir pra rua! Tudo bem que depois que a Juju chegou, fiquei um pouco atrapalhada nesta parte, porque ela chora bastante no carro e isso me limita um pouco. Mas ainda assim, daqui a pouco passa e a vida segue o bonde.


Ah, eu adoro inventar palavras e apelidos, vocês verão por aqui. Por favor me compreendam. hahaha


Tenho muitas amizades e fico brother de qualquer pessoa que o "santo" bata com o meu. Isso é massa, mas também é péssimo. rsrs Eu me entrego muito fácil, exponho muito de mim e o principal de tudo: ME MOSTRO demais. E isso é complexo, porque se mostrar pra alguém, é mostrar o seu ruim também. Nem todo mundo quer, nem todo mundo gosta, mas graças a Deus muita gente fica! Eu sou uma amiga fiel, quando eu amo, eu amo muito mesmo, intensamente. E mesmo que eu veja os defeitos todos da pessoa, que fique brava, ou até mesmo não concorde com algo, tudo é muito passageiro pra mim, basta um olhar, um oi ou um sorriso maroto, que eu já me derreto toda. Não sei ficar com raiva de quem eu amo. As vezes mesmo me pisando, o amor sempre prevalece. Com as decepções que tive ao longo da minha vida "amizadística", eu fiquei mais tolerante em amar as pessoas como elas realmente são. Com defeitos e acertos. É possível amar, superando várias coisas. Enfim, sobre amizades poderia falar muita coisa aqui, mas em resumo bem resumido, é isso.


Sou intensa, em tudo que faço e que vivo. Então se não estou gostando, você verá na minha cara. E se não estou curtindo, idem. Mas a mesma rapidez que me dá a cara feia, me faz sorrir. Tento mudar um pouco essa minha característica, mas não é tão fácil assim. (mas só legal ta, só pra constar...kkk)


Sobre ser mãe, eu amo ser e saber de tudo que envolve esse universo. Sou sentimental e adoro tudo relacionado ao psicológico da criança. Até me zoam por isso. Mas tudo que envolve o comportamental eu tento entender, pra ser uma mãe melhor. Tenho um garotinho de 5 anos, lindo, amoroso, obediente e tímido. E agora tive uma menininha que é o inverso dele, que eu estou ainda aprendendo a lidar com tanta personalidade. Está sendo interessante viver esses dois extremos. (mas confesso que tem horas que quero sair correndo...kkkkk)


Como esposa, eu prezo a minha família e momentos com ela. Meu esposo é meu parceiro e incentivador, sem ele, talvez eu não tivesse chegado até aqui.


Como profissional, logo depois que Mateus chegou na minha vida, eu procurava um trabalho que não atrapalhasse a minha vida de mãe. E encontrei na fotografia, tudo que eu precisava. Pessoas novas, auto confiança, auto estima e amor, muito amor! Porque não dá pra ser fotógrafa se não amar muito todo o processo. Trabalho duro, mas não tenho vontade de largar essa vida NUNCA. Por aqui sempre vou postar trabalhos e curiosidades, vai ser divertido compartilhar tudo com vocês.


Sobre o BLOG, ele será um espaço para que eu seja eu. Eu amo escrever, falar sobre filhos, maternidade, amenidades e sobre a vida. Aqui terá um pouco de tudo. Espero ter você sempre por aqui. Curtindo junto comigo.


E foi dada a largada.


Não me deixem no vácuo, por favor! huahaua


Com carinho,


Érikuda.



Ps: Não se iluda com a foto que eu coloquei, essa aí é a foto da fase mais magra da minha vida pra dar motivação e me fazer tomar vergonha na cara... Sobre estar gordinha, vou fazer um post só sobre isso... hahahahaha


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 criado por Érika DalCol 

© Copyright
Gestantes - <3
00:00 / 00:00